Perguntas Frequentes

Tem alguma dúvida? Confira algumas perguntas frequentes e suas respectivas respostas. Caso sua dúvida não esteja abaixo, fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail contato@hyve.com.br.

Como eu faço para comprar os produtos oferecidos no site?

Basta seguir os 5 passos a seguir:

  1. Localize o produto que você deseja, clique na imagem, no botão “Comprar” ou no botão “Ver Opções”.
  2. Em seguida escolha o tamanho, logo abaixo defina a quantidade que você pretende adquirir e depois clique no botão ”Comprar”.
  3. Nesse momento, seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras, e você poderá prosseguir com suas compras ou ir para o carrinho, onde irá conferir se a sua compra está correta, e caso não tenha nenhum cupom de desconto, apenas clique no botão “Finalizar compra”.
  4. É hora de conferir todos os seus dados de cadastro, (caso ainda não tenha se cadastrado em nosso site, não tem problema, basta digitar todos os dados exigidos nesta página que sua encomenda chegará até você). Caso tenha alguma informação especial para contribuir com quem irá entregar a sua encomenda, como por exemplo: “Casa dos fundos”, ou “Campainha B”, etc, basta informar no campo “Notas do pedido”.
  5. Em seguida, na lateral direita, escolha o método de pagamento do PagSeguro, uma das maiores e mais seguras plataformas de pagamento online do país, preencha as informações necessárias, e em seguida clique no botão ”Realizar pagamento”.

Pronto, simples assim! Após a confirmação do pagamento enviaremos uma mensagem eletrônica em seu e-mail confirmando o pagamento e os dados para rastreio nos correios.

Como eu faço para saber se é seguro comprar os produtos oferecidos no site?

Nosso site é 100% seguro, você pode comprar sem se preocupar. Os dados de transação financeira são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, toda transação é feita através do PagSeguro.

Vocês entregam produtos na minha cidade?

A nossa forma de entrega é feita pelos Correios, por isso acreditamos que é possível entregar nossos produtos em qualquer parte do Brasil, porem depende das condições estipuladas pelas próprios agências dos Correios da sua cidade.

Como é feita a entrega dos produtos?

Na finalização de sua compra, haverá duas opções para a forma de envio: PAC ou Sedex.

Após a confirmação do pagamento, o cliente receberá a confirmação via e-mail.

As entregas são feitas via Correios e o prazo de postagem máximo é de 2 dias úteis.

Assim que o produto for postado, você receberá um código de rastreio para acompanhamento do pedido que pode ser feito no site dos Correios.

Os prazos de entrega descritos em cada opção são assegurados pelo Correios.

E se eu precisar trocar o produto que recebi?

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito do produto.

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: ajuste de mangas, barras, etc).

Importante: Toda devolução deve ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento através do e-mail contato@hyve.com.br em até 7 (sete) dias corridos a contar da entrega da sua compra. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido causado pelo consumidor ou por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor) terá um prazo mínimo de 7 (sete) dias para solução e no máximo 15 (quinze) após o recebimento do produto. Caso realmente seja constatado o defeito a HYVE providenciará a troca por outro produto sem ônus algum para o cliente.

Como funciona a devolução dos produtos?

Caso os produtos não retornem nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

O prazo para efetivação da troca por desistência da compra, inicia-se após o recebimento do produto na HYVE e a checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a HYVE confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis.

Como funciona a restituição de valores?

O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas do cartão, subseqüentes à data de autorização de restituição.

O valor do frete será restituído, se todas as condições forem respeitadas.

Preciso trocar um produto mas ele está indisponível, o que acontece nesse caso?

Caso o produto para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, você receberá um crédito com o mesmo valor  para utilizar em nossa loja virtual e o envio é por nossa conta.

A HYVE se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado por análise técnica algum indício de mau uso.

Como saber se os produtos servem em mim?

Você pode conferir as medidas na descrição de cada produto.

Uma boa dica é comparar nossas medidas com os mesmos produtos que você já possui em sua casa e que sejam de sua preferência, ou meça no seu corpo que assim será mais fácil saber qual o tamanho ficará melhor em você.

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